Secrets endurance blue como tomar Top

Gastam dinheiro da Naçãeste com essas fragatas usando mais de 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com mais do 40 anos ? Foi isso que eu entendi?

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol nãeste ter um exército, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho.”

ESTES problemas tfoicnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, pelo campo do habitabilidade).

Nem só do diâmetro vive 1 canhão, tem levar em conta a precisão, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade de construçãeste.

Deixaram nosso planejamento por lado “pq nãeste Há recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, do menos por 3.000t talvez possa nem vir a ser fabricada!

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(de que nao sao corvetas mas sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

O Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas maiores usadas.

A maioria dos equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

Reply Amauri Soares 17 de marçeste do 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos de uso outros com 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez mais por investimentos , a marinha não Têm a possibilidade endurance blue reclamações de condenar endurance blue bula este pro super de forma alguma dependemos por nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste por que esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

MAS que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalização, auditoria e punição efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vão ser ‘pauleados’ a mais não poder…

Reply Marcelo d 18 do marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões de coisas A cerca de o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao País do futebol, aquele País do futebol de que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Gente” paga. Queremos um assento do couro pelo CS da ONU, e do preferência utilizando uma bela vista para Ilha por Manhattan. Foram lá dezenas de horas do trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões utilizando o Governo usando a famosa pergunta: – É para fazer mesmo este PAEMB?

acho que você não compreendeu o comentário…queria saber por você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades de pesquisa minha, A cerca de a impossibilidade por se deter endurance blue e bom novas T-23s já que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, a partir de que, algumas mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia ter navios com cerca do 20 anos, poré especialmentem, a matfoiria reforçou qual as fragatas serão retiradas a partir do 2023, as Ainda mais antigas primeiro.

Agora preço do endurance blue imaginem este nosso gasto, pela MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo com o teto de gastos, de que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Secrets endurance blue como tomar Top”

Leave a Reply

Gravatar